Buscar Serviços


O lugar para encontrar seu par perfeito

12 de setembro de 2013

Festa Nacional do Calçado reúne bons produtos e preços acessíveis que chegam a 70% de desconto.

Fotos: Internet

Todos os anos o Centro de Eventos e Negócios Fenac, em Novo Hamburgo, vira palco de uma das mais tradicionais feiras do Rio Grande do Sul. A Festa Nacional do Calçado é uma grande oportunidade para quem quer comprar as melhores opções de calçados, acessórios e dezenas de outros artigos. A feira conta com mais de 200 expositores e cerca de 350 marcas. Uma infinidade de calçados para agradar todos os gostos e bolsos. A qualidade dos produtos é uma marca registrada do evento. O calçadista José Weber participa pela segunda vez da feira. Ele comemora as vendas em seu estande nesta edição. “O público está vindo e adquirindo os produtos. Eu creio que essa feira será um sucesso”, afirma. 

A grande variedade de sapatos é uma constante entre as mulheres. Dessa forma, a Festa Nacional do Calçado se torna o local ideal para incrementar o guarda-roupa feminino. Assídua frequentadora da Festa nacional do Calçado, a médica Márcia Helena Barros conta que compra, em média, 15 pares de sapatos a cada edição. “Os calçados são maravilhosos e os preços são magníficos. Tu pega sempre lançamentos.” informa.

Preços atrativos, ambiente agradável e climatizado, e a comodidade de poder comprar uma grande variedade de calçados em apenas um lugar. Essas características levam milhares de pessoas à Festa Nacional do Calçado durante os dias que acontece a feira. Além de receber grande público do Vale do Sinos e região metropolitana de Porto Alegre, muitos visitantes comparecem de outras cidades gaúchas mais distantes. É o caso da Assistente Administrativo, Daniela Manera. Ela e suas amigas vieram de Caxias do Sul, especialmente para aproveitar as promoções da feira. “Quando tem a feira em Novo Hamburgo, eu sempre procuro participar. O preço está muito bom dos sapatos e das botas”, afirma.

A Festa Nacional do Calçado conta ainda com o Maridródomo, um espaço destinado aos homens, enquanto suas mulheres fazem compras. Praça de Alimentação e o espaço kids também são atrações da feira. O visitante pode conferir ainda exposição de carros antigos e até desfile de moda. Outra facilidade está no transporte. A Trensurb está em operação até a nova estação FENAC, em Novo Hamburgo. É mais uma comodidade para quem deseja ir às compras na Festa Nacional do Calçado, que acontece até o dia 15 de setembro. A feira fica aberta das 10h às 21h. O ingresso custa R$ 5,00. Idosos e estudantes pagam meia-entrada. Para quem vai de carro, o estacionamento é R$ 10,00.   

 

 


Compartilhar

Classificar


Comentários

Comentar