Buscar Serviços


Os sabores da Baviera em Gramado

01 de outubro de 2013

Evento gastronômico contará com a presença do Príncipe da Baviera.

Fotos: Internet

Você não precisa ir até à Europa para provar o tempero da culinária alemã. De 3 a 6 de outubro, quem estiver na Serra Gaúcha terá a oportunidade de saborear diversos pratos característicos da Alemanha durante a “II Semana de Especialidades da Cozinha Bávara”. No preparo do cardápio, estará o chef Alexander Zimmerman, da Baviera. Ele vai apresentar ao público deliciosas receitas harmonizadas com vinhos e cervejas que irão evidenciar a culinária do Sul da Alemanha. O evento vai acontecer no Hotel Ritta Höppner, em Gramado.
A “II Semana de Especialidades da Cozinha Bávara” contará ainda com uma participação do Príncipe "Heinrich Prinz von Bayern" da Baviera. O representante da realeza estará presente durante o jantar que será servido no sábado, dia 05 de outubro. Os convites para o jantar festivo já estão esgotados. Entretanto, o Chef Alexander também será responsável pelo almoço de sexta-feira a domingo (4 a 6 de outubro), sob o custo de R$ 52,00 (sem bebidas) e por cardápios exclusivos para as noites de quinta e sexta-feira sob o custo de R$ 92,00 (com bebidas).
Segundo o presidente da Associação Rota Romântica, Claudio Weber, a proposta do evento é valorizar a cultura germânica por meio da gastronomia.  “No ano passado, trouxemos os músicos das “Trompas dos Alpes” e este ano, teremos a presença do Príncipe.  É uma forma de termos mais contato com a história, a cultura e a gastronomia alemã”, destaca.
Mais informações e reservas podem ser  feitas pelo telefone (54) 3285.2147 e e-mail rotaromantica@hotmail.com com Adriana ou pelo telefone (54) 3286.1334 e e-mail anderson@minimundo.com.br com Anderson.


Compartilhar

Classificar


Comentários

Comentar